Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Trocas e devoluções

Trocas e devoluções

 

A Liga Nessa Vende produtos de qualidade, zelando pela satisfação de seus clientes. Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, a empresa criou sua política de troca e devolução de forma simples para produtos comprados em nossa Loja.

Para solicitar a devolução você deve preencher o formulário, informando seu nome completo, número do pedido, motivo da troca e e-mail de contato.

PREENCHA O FORMULÁRIO, CLIQUE AQUI
o Em caso de dúvidas entre em contato com a nossa Central de Atendimento através dos telefones ((47) 9 9771 4162 ou e-mail sac@liganessa.com.br

Nosso horário de funcionamento é de segunda à sexta, 08h-11:30h e das 13h-16:30. Um de nossos atendentes auxiliarão no procedimento para troca.
Assim que recebermos o formulário, enviaremos uma guia contendo o código de postagem da logística reversa e os dados do destinatário – nossa sede em Ilhota/SC. Todos os custos oriundos do envio do produto devolvido serão arcados por nós.
Recebido o produto em nossa sede, será realizada uma análise de qualidade que poderá levar 3 dias úteis.

REGRAS
Somente a primeira troca é gratuita.
O prazo para a mercadoria retornar a empresa pode levar até 20 dias após a postagem nos Correios.
Para pedidos realizados com desconto, valores promocionais e combos, o valor a ser reembolsado na devolução ou troca, será o mesmo pago pelo produto conforme Nota Fiscal emitida.
Em casos de devolução total do pedido com o frete pago pelo consumidor, o valor a ser ressarcido pela empresa será o valor efetivamente pago pelo produto, acrescido do valor proporcional ao frete.

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO SEM DEFEITO
Produtos sem defeitos poderão ser devolvidos em até 7 dias após a data de recebimento. Importante ressaltar que o reembolso será realizado após termos verificado que o produto foi devolvido sem uso, com etiqueta e embalado na embalagem original.

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO COM DEFEITO
Se apresentar defeito de fabricação, o produto poderá ser devolvido em até 7 dias após a data de recebimento.

A TROCA/DEVOLUÇÃO PODERÁ SER RECUSADA E A MERCADORIA DEVOLVIDA EM CASOS DE:
Ausência de defeito (não constatação do dano informado pelo cliente).
Desgaste natural em decorrência do uso.
Indícios de dano acidental ou provocado.
Lavagem inadequada do produto.
Indícios de uso inadequado do produto.

Importante! De acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

OPÇÕES DE REEMBOLSO DE VALORES PARA UMA DEVOLUÇÃO
Ao solicitar uma devolução, você poderá escolher entre receber um vale-compras ou o reembolso do valor pago pelo produto.
O valor a ser considerado em uma devolução será o valor efetivamente pago pelo produto, não considerando para efeito de reembolso descontos promocionais ou bônus concedidos no ato da compra.
Importante! Ressaltamos que a forma de reembolso escolhida será liberada após recebimento do produto em nossa sede e realizada uma análise de qualidade que poderá levar 3 dias úteis.

VALE-COMPRAS
Se como forma de reembolso da sua devolução você escolheu receber um vale-compras, o mesmo poderá ser utilizado na sua próxima compra. Tenha em mãos o código do cupom que você recebeu por e-mail. No carrinho de compras clique na opção “Aplicar cupom de desconto”, digite o código do cupom e clique em “Aplicar”, o valor será subtraído automaticamente do total da sua compra. O prazo para você utilizar o vale-compras é de 90 dias.
Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o saldo restante em dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale em uma próxima compra. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, você deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento do site.

REEMBOLSO DO VALOR PAGO
Se você escolheu receber o reembolso do valor pago pelo produto da sua devolução, dependerá da forma de pagamento inicialmente realizada na compra do seu pedido.

Compra via Boleto Bancário: o valor do reembolso será realizado em até 5 dias úteis, através de depósito bancário. Para que possamos realizar o depósito, será preciso nos informar os seguintes dados bancários do titular do cadastro em nosso site:
• Banco: nome e código;
• Agência: código e dígito (se houver);
• Conta: código e dígito (se houver). Informar se conta corrente ou poupança;
• Operação: código (se houver código de operação em seu banco);
• Nome: nome completo do titular da conta;
• CPF: número do CPF do titular da conta.

Compra via Cartão de Crédito: o valor do reembolso será realizado através de estorno, solicitado junto a administradora do cartão. Dependendo da data de fechamento do cartão e da data da solicitação do estorno, o mesmo poderá levar de uma a duas faturas para que seja efetivado.

Avalie o conteúdo desta página!

Enviando Comentário Fechar :/
E-mail cadastrado com sucesso!

Assine nossa newsletter